‘James Bond 25’: Paul McGuigan é cotado para assumir a cadeira de diretor

‘James Bond 25’: Paul McGuigan é cotado para assumir a cadeira de diretor

COMPARTILHE!

Paul McGuigan, o diretor responsável por ‘Os Gângsteres’ e ‘Victor Frankenstein’ está sendo cotado para assumir a direção de ‘James Bond 25’. A informação partiu do site Den of Geek.

Segundo os relatos, McGuigan estaria na lista da companhia Eon Productions, a responsável por produzir os filmes de ‘007’. De acordo com o site, a empresa estaria satisfeita com o trabalho desenvolvido por ele na produção ‘Film Stars Don’t Die In Liverpool’, feito sob a tutela do estúdio.

Ainda não se sabe quem mais estaria na lista de diretores cotados para comandar a sequência. Também não foi confirmado o retorno de Daniel Craig como o agente secreto.

McGuigan também possui trabalhos feitos para a televisão. Dentre eles, o cineasta já chegou a dirigir quatro dos seis primeiros episódios da aclamada série britânica, ‘Sherlock’, além de ter dirigido o episódio de abertura de ‘Luke Cage’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.