quinta-feira, abril 18, 2024

James Cameron acha que a franquia ‘Alien’ já passou do ponto

James Cameron é um dos cineastas mais respeitados de Hollywood. No currículo, ele tem sucessos como ‘Titanic‘, ‘Avatar‘, ‘O Exterminador do Futuro‘… e por aí vai.

O diretor concedeu uma entrevista ao Vulture e falou um pouco sobre o que está achando das novas ideias da franquia ‘Alien‘, criada por Ridley Scott em 1979 com ‘Alien: O Oitavo Passageiro‘.

Além disso, Cameron também comandou ‘Aliens: O Resgate‘ (1986), que ele afirma ser a única sequência legítima do filme de Ridley Scott.

“Ridley Scott fez o primeiro filme, e ele inspirou uma geração de cineastas e fãs de ficção científica com aquele filme e tem havido tantos filmes que derivaram dele, incluindo o meu próprio Alien, que foi a sequência legítima, e que é o verdadeiro herdeiro desse filme (Alien: O Oitavo Passageiro). Eu meio que fiz isso como um fanboy. Eu queria honrar seu filme (Alien: O Oitavo Passageiro), mas também queria dizer o que eu precisava dizer. Depois disso, eu não assumi nenhuma responsabilidade. Depois eu não acho que funcionou muito bem (os outros filmes). Eu penso que nós fomos além do que precisava… Vamos ver o que Ridley preparou. Só quero acrescentar que, e não corte essa parte, por favor, que eu estarei na fila para assistir todos os filmes de Ridley Scott, mesmo os que não sejam incríveis porque ele é um artista, ele é um grande cineasta.”

Alien: Covenant‘ chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

À caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS