James Cameron adia 'Avatar 2' para 2017

James Cameron adia 'Avatar 2' para 2017


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



James Cameron revelou durante um evento recente na Nova Zelândia que a sequência de ‘Avatar’ não sairá mais em 2016.

O diretor decidiu terminar os roteiros da nova trilogia de uma só vez e isso contribuiu para o atraso de um ano no lançamento de ‘Avatar 2’, que agora deve chegar aos cinemas no final de 2017.

“Há um nível de complexidade em escrever a história como uma saga que se estende por três filmes que você não tem quando está fazendo um único filme”, justificou.

Além de escrever simultaneamente os roteiros, Cameron também está finalizando os designs das criaturas e ambientes dos próximos filmes. A previsão é que os roteiros fiquem prontos até o fim deste mês.




James Cameron não poupa elogios às sequências de ‘Avatar’

As filmagens dos três filmes de 'Avatar' levarão apenas de 8 a 9 meses para serem concluídas. James Cameron retornará como diretor nas três sequências, mas para os roteiros ele teve ajuda.

Sequências de ‘Avatar‘ vão tratar de questões humanas

Confira os roteiristas:

'Avatar 2', Amanda Silver e Rick Jaffa (ambos de 'Planeta dos Macacos: A Origem')
'Avatar 3', Josh Friedman ('Guerra dos Mundos')
'Avatar 4', Shane Salerno ('Selvagens')

Retornam para a trilogia: Sam Worthington, que vive o protagonista Jake Sully, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang, intérprete do vilão Coronel Quaritch.

Embora a saga seja uma enorme superprodução, Cameron espera gastar menos de US$ 1 bilhão nos três longas, que serão filmados simultaneamente. A produção conjunta mais cara até agora é a trilogia 'O Hobbit', que já consumiu US$ 560 milhões e terá ainda mais gastos até o lançamento do terceiro filme.

Lançado em 2009, o fenômeno 'Avatar' ainda é o filme com a maior bilheteria da história nos EUA (U$ 760 milhões) e no resto do mundo (U$ 2 bilhões). A arrecadação global foi de U$ 2,782 bilhões, quase U$ 1 bilhão acima do recordista anterior, 'Titanic', também dirigido por Cameron.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c