quinta-feira, março 28, 2024

James Cameron corrige erro de continuidade em relançamento de ‘O Exterminador do Futuro 2’

O relançamento do clássico ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘ também foi uma oportunidade para o cineasta James Cameron corrigir um antigo erro de continuidade que sempre o incomodou.

Em uma entrevista recente, Cameron revelou que a cena de perseguição em que T-1000 dirige um carro de reboque atrás de John Connor apresentava uma falha que na época não pôde ser corrigida devido à limitação dos recursos tecnológicos.

Segundo o diretor:

“Não existem cenas novas no filme, nada foi reduzido ou aumentado. Mas havia uma cena em particular que sempre me incomodou muito. Me refiro àquela em que o caminhão de reboque bate contra o canal de drenagem e os parabrisas estilhaçam para fora. Na tomada seguinte, os vidros estão de volta ao lugar. Então, para o relançamento da versão em 3D, nós recolocamos os parabrisas de volta, usando ferramentas digitais. Esse é o único ajuste! Porque, sério mesmo, se eu pudesse ter resolvido esse problema naquela época, eu já teria feito. É assim que eu decido se vou ou não manipular um filme. Se a tecnologia para fazer essa adequação existisse no período em que estávamos trabalhando com a produção, eu teria arrumado a tomada”.

Confira a cena:

E o relançamento ganhou um vídeo onde James Cameron e Arnold Schwarzenegger comentam mais detalhes da produção.

A reestreia nos EUA está agendada para 25 de agosto.

Confira, com o cartaz oficial:

‘O Exterminador do Futuro’ ganhará novo filme com Schwarzenegger e James Cameron

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS