James Cameron e David Fincher convenceram a Fox a realizar ‘Deadpool’

James Cameron e David Fincher convenceram a Fox a realizar ‘Deadpool’

COMPARTILHE!

James Cameron e David Fincher são realmente anjos da guarda dos novos projetos!

Paul Wernick, que co-roteirizou ‘Deadpool‘ ao lado de Rhett Reese, disse à imprensa americana que Cameron e Fincher são grandes amigos de Tim Miller, o diretor de Deadpool. Quando ele concedeu o roteiro para que a dupla pudesse ler, eles se apaixonaram pelo projeto.




“Jim e Fincher amaram os textos e ainda foram diretamente conversar com os altos executivos da Fox para discutir o quanto o projeto funcionaria nas telonas”, afirmou Paul Wernick.

Paul ressaltou que a Fox ficou ainda mais duvidosa em colocar um sinal verde em ‘Deadpool‘ para um projeto “só para maiores” quando ‘Os Vingadores‘ arrecadou US$ 200 milhões no primeiro fim de semana em em 2012.

Vale lembrar que James Cameron tem um gigante poder de voz dentro do estúdio: ‘Titanic‘ e ‘Avatar‘ são as maiores bilheterias mundiais até hoje.

‘Deadpool’ passou o Halloween com os ‘X-Men’; Veja o vídeo!




Confira uma série de curiosidades super divertidas sobre a produção.

Deadpool fará referência sobre o fracasso de ‘X-Men Origens: Wolverine’ e piadas sobre a produção. O filme ignora o que aconteceu naquele filme.

Cable iria aparecer no filme, mas eles optaram por esperar até Deadpool se tornar um sucesso. Se tiver uma sequência, Cable vai fazer parte dela.

No set eles já estavam planejando uma cena pós-créditos que eles consideram “muito legal.”

Stan Lee terá uma participação especial no filme.

Miller disse que Colossus é a porta de entrada para o resto do universo X-Men.

Morena Baccarin (Vanessa) não terá poderes no filme. Eles só irão aparecer na sequência.

O roteiro final de Deadpool é cerca de 70% do roteiro que vazou.

O uniforme de Deadpool tinha uma camada de músculo embaixo, que foi removida por causa dos músculos de Ryan Reynolds, que deixaram o personagem muito o grande. Assim, todo o músculo que vemos no filme é “100% Ryan Reynolds. ”

Deadpool é Pansexual, de acordo com Tim Miller.

Deadpool se passa no universo X-Men e se encaixa em sua maior linha do tempo. É possível que ele possa aparecer nos outros filmes. Isso afetou como eles escreveram o roteiro e colocaram referências a personagens, como o Professor X.

As músicas serão dos anos 80 e 90

Colossus ganhará destaque em ‘Deadpool’

Deadpool‘ é o único herói nas HQs que fala diretamente com o leitor e que realmente na maior parte do tempo permanece com sua máscara, afinal, seu rosto não é um dos mais belos para ser observado.

Tim Miller confirmou que Ryan Reynolds ficará a maior parte do tempo com a vestimenta completa.

Deadpool falará na maior parte do tempo. Você quase não precisará ver o seu rosto por que ele falará como está se sentindo durante todo o tempo.”

Trilha sonora de ‘Deadpool’ terá compositor de ‘Batman vs Superman’

Fox prepara crossover entre ‘Deadpool’, ‘Gambit’ e ‘X-Men’

Hugh Jackman aposentará Wolverine no próximo filme do mutante

‘Deadpool’ é pego em momento íntimo na nova foto do filme

Deadpool‘ conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

deadpool_70

deadpool_71

deadpool_4

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «