terça-feira, abril 16, 2024

James Franco rebate acusações de assédio sexual

Após ganhar o prêmio de Melhor Ator em Comédia ou Musical por ‘Artista do Desastre‘, o ator James Franco foi acusado de assédio sexual por duas mulheres na segunda-feira, 8.

Em entrevista ao Late Show nesta terça-feira, 9, o ator rebateu as acusações e negou que tenha cometido alguma conduta sexual inapropriada.

“As coisas que li, que estão no Twitter, não estão corretas. Apoio completamente as pessoas a exporem isso e terem a possibilidade de ter voz, pois elas não tiveram por tanto tempo. Mas não tenho ideia do que fiz a Ally Sheedy. O tempo que passei com ela foi ótimo, e tive total respeito. Não sei porque ela ficou chateada. Mas ela apagou o tweet e não posso falar por ela”, afirmou.

O ator nega que tenha assediado ambas as atrizes.

Assista ao vídeo:

 

Franco subiu ao palco com um broche apoiando a campanha contra o assédio sexual em Hollywood após várias mulheres acusarem o produtor Harvey Weinstein, o que incomodou a atriz Violet Paley – que veio a público acusá-lo de assediá-la durante uma viagem de carro.

“Que belo broche, James Franco. Lembra daquela outra vez que você falou para uma amiga minha ir ao seu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois de você já ter sido pego fazendo o mesmo com outra de 17 anos?”, questionou.

Paley revelou que o ator expôs o pênis e empurrou a cabeça da atriz em direção ao órgão sexual.

Não deixe de assistir:

Além dela, a atriz Ally Sheedy (‘Clube dos Cinco)’ também se manifestou contra o ator no Twitter, e depois apagou os posts.

“James Franco acaba de ganhar. Por favor, nunca me perguntem porque eu sai da indústria de TV e cinema”, revelou.

Confira:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS