James Franco revela que não gostou de participar da trilogia ‘Homem-Aranha’

James Franco revela que não gostou de participar da trilogia ‘Homem-Aranha’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter para promover a minissérie ‘11.22.63‘, o ator James Franco cuspiu no prato que comeu e revelou que não gostou de participar da trilogia ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi.

“Quando eu era mais jovem, eu atuei em uma franquia que eu realmente não gostava. Eu trabalhei muito duro naqueles filmes, mas acabei me preocupando demais com o resultado deles. E depois que eles foram lançados, eu me senti tão horrível. Então, eu não quero mais fazer esse tipo de filmes. Depois dele, comecei a tomar as rédeas da minha carreira e não topo mais fazer filmes que as pessoas me mandam. Hoje, só faço filmes que me interessam, porque aprendi com uma má experiência naqueles filmes”, afirmou.

Vale lembrar que a trilogia ajudou Franco a se tornar um ator de renome em Hollywood.




Recentemente, Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) afirmou em entrevista ao The Week que quer mais uma chance na franquia.

O diretor assumiu que o terceiro filme não ficou tão bom quanto os primeiros. Com três vilões, números de dança e um herói nerd, o filme não é bem lembrado pelos fãs.

“Eu errei no terceiro”, admitiu Raimi.

No geral, Raimi afirmou que a culpa não é inteiramente dele.





“Como todos sabem, a Sony fez mais duas tentativas com ‘O Espetacular Homem-Aranha’… Quem viu aqueles filmes”, disse, em referência àtentativa fracassada da Sony em reiniciar a franquia com Andrew Garfield e o diretor Marc Webb.

Com os direitos do personagem voltando para a Marvel, graças a um acordo para compartilhar o personagem com a Sony, Raimi revelou que gostaria de dirigir mais um filme.

“Eu acho que eles estão completos agora, com a Marvel. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas se me quiserem de volta, adoraria voltar. É muito bom ser querido”, concluiu.

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ será roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Marisa Tomei viverá a Tia May.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «