quinta-feira, março 28, 2024

James Gordon enquadra Pinguim em clipe da série ‘Gotham’

O canal Fox liberou um clipe de Gotham‘, a série de TV sobre a juventude do Batman, dias antes de sua estreia nos EUA.

Na prévia, o detetive Gordon enquadra os vilões Pinguim e Fish Mooney.

Veja, junto com quatro novos comerciais:

Vídeos apresentam personagens de ‘Gotham’

Heróis e vilões de ‘Gotham’ em novo pôster e imagem

Não deixe de assistir:

“Todo mundo conhece o nome Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do mundo do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que realmente se sabe sobre a história de Gordon e sua ascensão como comissário de polícia? O que é preciso para descascar as várias camadas de corrupção que secretamente governam Gotham City, o local de desova dos vilões mais icônicos do mundo? Em que circunstâncias foram criados os vilões Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas-Caras e Coringa?”, diz a sinopse oficial.

Ben McKenzie (‘The O.C.’) viverá o comissário Gordon e, logo no piloto, investigará o assassinato duplo de Thomas e Martha Wayne, os pais de Bruce/futuro Batman. Bruno Heller (‘O Mentalista’) é o criador de ‘Gotham‘. Danny Cannon, diretor de ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado’ (1998) e ‘O Juiz’ (1995), foi o escolhido para dirigir e trabalhar como produtor executivo.

Robin Taylor (‘The Walking Dead’) vai interpretar Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim. Na série, ele irá trabalhar para a gangster Fish Mooney (Jada Pinkett Smith). Cobblepot é um psicopata de baixo nível e esconde seu desejo sádico por poder atrás de um comportamento perfeitamente educado”. Sean Pertwee (‘Elementary’) será o mordomo Alfred Pennyworth, ex-oficial da marinha que jurou lealdade aos Wayne e assume a custódia de Bruce Wayne após o assassinato de seus pais. Donal Logue fará o detetive Harvey Bullock, Camren Bicondova será Selina Kyle, a jovem Mulher-Gato, e Cory Michael Smith viverá o jovem Coringa.

Gotham‘ terá seu episódio-piloto exibido nos EUA dia 22 de setembro, as 20 horas. Sua temporada inaugural terá 13 episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS