James Gunn confirma primeira leitura do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’

James Gunn publicou em seu perfil no Facebook que a primeira mesa de leitura do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ aconteceu nessa terça-feira, 26, pela manhã.

Para comemorar a novidade, Gunn também brincou com o nome de Chris Pratt.

“Mesa de leitura para Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi hoje de manhã. Oh meu Deus, foi a mais divertida mesa de leitura, é tão divertido ver todos juntos de novo. No entanto, o nome da estrela estava errado, então tive que corrigir para ele.”

Confira:

Table read for Guardians of the Galaxy Vol. 2 was this morning. Oh my gosh, it was the most fun I've ever had watching a…

Publicado por James Gunn em Terça, 26 de janeiro de 2016

O Geek revelou que a equipe dos Guardiões contará com três novos membros…

[SPOILERS]

Segundo o site, a equipe trará a adição de Yondu (Michael Rooker), Nebula (Karen Gillan) e Mantis. Eles se juntam ao Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel).

Segundo o site, o vilão será Ego – O Planeta Vivo, levando nossos heróis para questões ainda mais profundas sobre misticismo e elementos cósmicos.

De acordo com o Guia dos Quadrinhos, o vilão é descrito nas HQs da seguinte forma:

Planeta vivo da Galáxia Negra. Durante centenas de anos, Ego atemorizou a maioria das raças inteligentes do Universo, principalmente os rigelianos, até ser derrotado pelo poderoso Thor. Tempos depois, ele ofereceu-se para abrigar a raça do Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vitima de Galactus, o Devorador De Mundos.

Tendo em vista que no resumo da ópera os Guardiões terão que se unir com Os Vingadores para acabar com o grandioso Thanos, seria muito interessante se os Guardiões já tivessem como vilão um personagem tão mítico quanto o que eles vão encontrar lá na frente.

guardiões da galáxia

Vin Diesel diz que roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2’ vai “inovar o gênero”

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor James Gunn avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

“Tudo estará diferente em Vingadores: Guerra Infinita. Mas estou muito mais preocupado com Guardiões da Galáxia – Vol. 2 do que com Guerra Infinita. A maneira como este filme será realizado e estruturado. Teremos uma história isolada que se sustenta sozinha. Não teremos uma conexão com o Universo Marvel. É sobre os Guardiões e suas vidas”, concluiu.

Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

Maior easter egg de ‘Guardiões da Galáxia’ ainda não foi descoberto

Vilã Nebula continuará careca em ‘Guardiões da Galáxia 2’

‘Guardiões da Galáxia 2’ não terá muitos personagens novos

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:

» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «