quinta-feira, março 28, 2024

James Gunn pede para fãs pararem com a rixa entre Marvel x DC

O cineasta James Gunn, o responsável pela saga de ‘Guardiões da Galáxia‘, se posicionou decisivamente contra a antiga rixa entre os fãs da Marvel e os fãs da DC.

Em sua conta do Twitter, o diretor pontuou a questão, falando que os fãs possuem entre si mais coisas em comum do que com o resto do mundo.

Reunimos todos os Tweets em uma fala só:

“Toda vez que eu menciono algo da DC, não importa o que seja, meu feed se transforma nesse jogo de gritarias sobre Batman V. Superman. Pessoal, vocês nunca vão se convencer, isso é só um monte de energia desperdiçada. Pelo menos quando vocês gritam sobre Trump é algo de importância internacional. Mas esse é filme lançado há dois anos que algumas pessoas gostam e outras não. Porque a opinião do outro é tão importante para você? Como fãs da Marvel e da DC, vocês tem mais em comum uns com os outros do que com o resto do mundo. Então porque gastar tanto tempo se irando entre si? É bobagem. Por favor, apenas parem. Pare de se envolverem dessa forma. Mas se porventura o fizerem, não me marquem. Eu silenciei muitos de vocês, mas não todos. Obrigado”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS