James Gunn revela erro de continuidade em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

James Gunn revela erro de continuidade em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

COMPARTILHE!

Guardiões da Galáxia Vol. 2’ possui um erro de continuidade que muitos não devem ter percebido nos cinemas.

A falha, que envolve a rápida aparição de Stan Lee, possui um erro cronológico na própria fala do quadrinhista. Na cena em questão ele afirma ter trabalhado na empresa FedEx, uma ligação direta com a sua aparição em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

No entanto, isso seria impossível, considerando que os eventos de ‘Guardiões 2’ se passam antes da terceira sequência do herói Steve Rogers.

Segundo James Gunn, a falha foi um descuido que passou despercebido:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Uma coisa que eu achei muito engraçado e interessante é o fato das pessoas pensarem que Stan Lee fosse um Watcher e que todas as suas aparições fossem parte de ele ser um Watcher. Então, Stan Lee como – provavelmente – um cara que está trabalhando para os Watchers, foi algo que eu achei engraçado para o MCU. E sim, eu sei que cometi um erro. E eu admito meu erro porque ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ teoricamente acontece em 2014, antes de ‘Guerra Infinita’. E Stan Lee diz no filme: ‘Aquela época eu era um cara da FedEx’, que é o que ele é em ‘Guerra Civil’. Eu pisei na bola, eu não estava pensando. Mas eu vou dizer que provavelmente Stan Lee usou esse pretexto de ser o cara do FedEx mais de uma vez”.

 

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ já está em exibição  nos cinemas nacionais.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.