terça-feira, março 19, 2024

James Gunn revela qual aspecto de ‘Guardiões da Galáxia’ não agradou os fãs

Embora a saga de ‘Guardiões da Galáxia’ seja um sucesso estrondoso geral entre os fãs dos quadrinhos, um dos aspectos conceituais da franquia não agradou os fãs e chegou até mesmo ser alvo de críticas, tendo que passar por adequações.

Segundo o cineasta James Gunn, parte do conceito do personagem Yondu foi reprovado pelos apaixonados pelas HQs do time de heróis. Em uma entrevista recente ele revelou que a barbatana da versão para os cinemas foi o grande problema.

Disse Gunn:

“Na adaptação, Yondu se tornou aquele pirata do espaço e não uma espécie de guerreiro espiritual inspirado nos povos nativos da América, como bem vemos nos quadrinhos. Mas essa pequena mudança normalmente não é do tipo que incomoda a audiência. No entanto, em ‘Guardiões da Galáxia’, parece que o único aspecto que não agradou os fãs foi justamente a barbatana menor de Yondu. Por alguma razão que eu desconheço eles acharam que o tamanho dela fosse algo importante. Eu confesso que não compreendo muito quais os critérios que fazem os leitores de quadrinhos se chatearem por um atributo e não se magoarem com outro. Aquela pequena parte do personagem foi um destes pontos que incomodaram e em respeito a eles, pois consideramos muito a opinião dos fãs, nós decidimos dar uma barbatana maior para Yondu”.

guardioes da

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS