James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

James Gunn termina o segundo rascunho de ‘Guardiões da Galáxia 2’

COMPARTILHE!

 

James revelou que havia terminado o segundo rascunho do roteiro de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ por meio de sua página oficial no Facebook.

Nos comentários, uma fã perguntou quantos rascunhos serão necessários para Gunn iniciar, de fato, o roteiro. De imediato, James Gunn, que sempre curte responder os fãs, disse que esse foi o último rascunho e que os textos finais começarão a ser escritos nos próximos meses. Além do que até o início das filmagens, marcado para fevereiro de 2016, o roteiro passará por pequenas observações e alterações. O que é super comum no universo Hollywood.




Recentemente, Gunn afirmou que a sequência será mais intimista.

A trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ ainda não teve detalhes divulgados, mas o diretor avisou que o roteiro “definitivamente vai se desviar” dos quadrinhos e disse que os fãs conhecerão os Guardiões “de uma maneira mais profunda”.

James Gunn descarta Capitã Marvel e Venom em ‘Guardiões da Galáxia 2’

Marvel considerou trama de ‘Guardiões da Galáxia 2’ arriscada, diz James Gunn




Guardiões da Galáxia‘ teve bilheteria mundial de US$ 772,7 milhões. Os números ultrapassam os de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (US$ 746 milhões) e tornam a aventura espacial da Marvel no maior filme de super-herói do ano passado.

O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. O time também tem Zoë Saldana (‘Star Trek’) como a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos e a última mulher da espécie Zen Whoberi; o lutador de MMA Dave Bautista como Drax, o Destruidor; além de Bradley Cooper e Vin Diesel como as vozes de Rocket Raccoon e Groot, respectivamente.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «