quinta-feira, abril 18, 2024

James McAvoy conversou com Jennifer Lawrence sobre ela continuar em ‘X-Men’

Depois de todo o status que Jennifer Lawrence conquistou em Hollywood, é mais fácil a Fox ficar sem James McAvoy e Michael Fassbender do que sem a Mística.

Em conversa com a imprensa americana, McAvoy revelou que chegou a conversar com Lawrence sobre a continuidade da franquia ‘X-Men‘:

Sim, eu já ouvi sobre isso… as pessoas têm dito que ela não está dentro, esse tipo de coisa. Ele sempre me disse que iria pensar sobre isso. Então sim, isso parece ótimo. Espero que ela aceite, por que eu amo trabalhar com Jennifer. Você sabe, nós vivemos como uma família, de uma maneira estranha, por seis, sete anos. A cada dois anos, nós voltamos a ficar juntos para fazer o longa, seis meses ou um ano depois nos reunimos de novo para o lançamento. Eu estaria realmente muito feliz de poder trabalhar com ela a cada dois anos.

Recentemente, Jennifer Lawrence revelou que mudou de ideia e quer voltar nos próximos ‘X-Men’ – leia mais!

 

A ação chega aos cinemas do Brasil no dia 19 de maio – uma semana antes de estrear nos EUA (27 de maio).

‘X-Men: Apocalipse’: Heróis e vilões estampam capas sensacionais da Empire

‘Deadpool’ e ‘X-Men’ não se encontrarão nos cinemas tão cedo

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Mercúrio descobrirá quem é seu pai em ‘X-Men: Apocalipse’

Não deixe de assistir:

Sequência de ‘X-Men: Apocalipse’ deve estrear em 2018

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS