James McAvoy revela porque odiou ficar careca para ‘X-Men’ e ‘Fragmentado’

James McAvoy revela porque odiou ficar careca para ‘X-Men’ e ‘Fragmentado’

COMPARTILHE!

O ator James McAvoy já teve a oportunidade de ficar careca duas vezes, para interpretar o personagem professor Xavier no reboot de ‘X-Men‘ e para viver o psicopata de ‘Fragmentado‘.

No entanto, o novo estilo não é nada agradável para o escocês. Durante uma entrevista recente com a revista People, para a divulgação de ‘Atômica‘, ele comentou a sensação de estar careca:

“No começo eu até gostava, pois me dava uma sensação de anonimato, mas após dois filmes estando careca (e agora em ‘Atômica‘), o estilo já não tem o mesmo efeito e acabou se tornando quase um farol, chamando mais atenção ainda. Além disso, minha cabeça raspada me deixa com uma cara esquisita. A única vantagem disso tudo é não precisar fazer nada pela manhã”.

McAvoy também falou sobre suas cenas de lutas em ‘Atômica‘:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Eu não estive em muitas, mas confesso que me sinto muito orgulhoso por ter feito todas elas com um cigarro na boca, enquanto apanhava feio da Charlize Theron. Não são truques de câmeras, eu realmente consegui lutar com a boca ocupada”.

Na produção, Charlize interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Atômica’ chega aos cinemas norte-americanos em 11 de Agosto, e 31 de Agosto no Brasil!


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.