James McAvoy revelou qual X-Men tem o poder mais tosco

James McAvoy revelou qual X-Men tem o poder mais tosco

COMPARTILHE!

Durante sua participação no programa Watch What Happens Live, o ator James McAvoy revelou qual dos X-Men tem o poder mais tosco de todos. O intérprete do Professor Xavier revelou que a Jubileu tem um poder bastante ridículo.

“No desenho animado, ela podia soltar fogos de artifício pelas pontas do dedo. No filme, eles transformaram ela na ‘Rainha de eletricidade’. Soltar fogos de artifício de seus dedos é ridículo”, brincou.

O primeiro trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘ será lançado junto com as cópias de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.




A informação foi revelada pelo produtor Simon Kinberg, que também trabalhou no novo ‘Star Wars‘.

“Eu posso confirmar essa informação. Nosso primeiro trailer estará em Star Wars Episódio VII. É um teaser com um pouco mais de um minuto, e cheio de informações inéditas”, revelou o produtor.

Além do trailer de ‘X-Men‘, o de ‘Capitão América: Guerra Civil‘ também deve ser lançado junto com as cópias do filme no dia 18 de Dezembro.

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.




Confira a sinopse:

Desde o começo da civilização, ele era adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando desperta milhares de anos depois, ele fica desiludido com o mundo que encontra nos dias de hoje, e recruta um poderoso grupo de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para exterminar a raça humana e criar uma nova ordem mundial, pela qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar uma equipe de jovens X-Mencontra o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Trailer de ‘X-Men: Apocalipse’ ganha previsão de lançamento

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

X-Men: Apocalipse‘ passará por refilmagens em janeiro, e Hugh Jackman deve participar das cenas como Wolverine. O ator não quis falar sobre seu envolvimento com a sequência de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, mas indicou “novidades” sobre o futuro da série mutante.

“Eu tenho conversado com os caras [do filme], mas não tenho a liberdade de contar exatamente o que vai acontecer. Mas ainda há muita coisa desconhecida, para ser sincero. E também coisas muito interessantes sobre a integração do universo X-Men, incluindo o filme do Wolverine. Tem algumas coisas bem legais acontecendo…”, disse, em tom misterioso.

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «