James Wan desmente “boato ridículo” sobre ‘Aquaman’ ter três vilões

James Wan desmente “boato ridículo” sobre ‘Aquaman’ ter três vilões

COMPARTILHE!

Rumores na internet apontavam que ‘Aquaman’ teria três vilões em sua trama. Para encerrar o debate esclarecer a problemática, o cineasta James Wan veio a público desbancar o boato.

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor ratificou que a informação não passa de uma mentira:

“Eu vou dizer apenas isso: Eu não tenho três vilões. Acho isso ridículo! Eu jamais faria um filme de origem com tantos vilões assim. Nós ainda não conhecemos o personagem principal, tão pouco seu universo e seu antagonista. Eu creio na premissa de dar passos pequenos no começo”.


     

Além disso, Patrick Wilson falou sobre seu vilão no filme, o Mestre do Oceano

“Como fã, me sento e vejo as escolhas que eles fazem para os diretores e são diretores individuais muito fortes, focados e que tem confiança. É fácil contratar alguém que seja apenas um homem que concorda com tudo. E eles certamente não são assim, o que é muito emocionante para mim”

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Leia a nossa crítica: Crítica | Liga da Justiça – Filme de Super-heróis é bem humorado e recheado de ação

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

A Warner lança Aquaman em 21 de dezembro de 2018.

Jason Momoa confirma que Aquaman apareceu em ‘O Homem de Aço’, Confira!

 

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.