quinta-feira, março 28, 2024

James Wan, diretor de ‘Aquaman’, comenta críticas negativas de ‘Batman vs Superman’

Mesmo faltando pouco mais de dois anos para a estreia de ‘Aquaman’ nos cinemas, muita expectativa vem sendo depositada sobre o diretor James Wan, que apesar de estar promovendo ‘Invocação do Mal 2’, sabe da responsabilidade com os fãs do universo DC, que recentemente ficaram em parte desapontados com ‘Batman vs Superman’.

Frank Miller revela que gostou da atuação de Ben Affleck em ‘Batman Vs Superman’ 

Confira seu comentário:

“Eu acho que esse mundo é muito difícil de controlar, e as expectativas dos fãs são coisa de outro mundo, não é mesmo? Sem trocadilhos. Eu sei o quanto é difícil, fazendo ‘Invocação do Mal 2’, e entendo o tamanho da cobrança dos fãs por conta do primeiro filme. Eu penso que você faz o melhor que pode e busca contar a melhor história”, comentou Wan para o BadTaste.

‘Capitão América’ passa ‘Batman vs Superman’ como maior bilheteria do ano no Brasil 

Palavras bem comedidas a respeito do trabalho de seu amigo pessoal Zack Snyder, que segundo Wan, vem sendo muito respeitoso com os seus planos para o herói dos mares. Lembrando que ‘Aquaman’ será lançado somente após o longa do ‘Flash’, sendo o segundo filme após ‘A Liga da Justiça’, e tendo estreia prevista para julho de 2018.

BIZARRO! Casal é preso fazendo sexo durante sessão de ‘Batman Vs Superman’ 

Invocação do Mal 2’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS