James Wan elogia ‘Constantine’; Sequência à caminho?

James Wan elogia ‘Constantine’; Sequência à caminho?

COMPARTILHE!

James Wan, diretor de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Aquaman‘, usou seu Twitter para elogiar o filme ‘Constantine‘, filme estrelado por Keanu Reeves em 2005.

Constantine continua sendo um filme tão bom, mais de uma década após seu lançamento. O roteiro é muito bem trabalhado e dirigido. Ainda é um dos meus filmes favoritos do Keanu”, afirmou.





Imagina que mágico se Wan assumisse a direção ou a produção de ‘Constantine 2‘? Logo após o tuíte do diretor, vários fãs pediram para que ele produza uma sequência.




Por anos, ‘Constantine 2‘ circulou Hollywood. Em 2010, Keanu Reeves revelou em entrevista ao IESB que havia feito planos para o papel, mas não estava mais interessado no projeto. Porém, com um ótimo diretor no comando, o ator poderia mudar de ideia.

No filme, nascido com um dom que não desejou – a capacidade de reconhecer claramente os anjos e os demônios híbridos que andam pela Terra com aparência humana -, Constantine tirou a própria vida para escapar do tormento de suas visões. Mas fracassou. Ressuscitou contra sua vontade e viu-se de volta ao mundo dos vivos.

O filme arrecadou mais de US$ 230 milhões mundialmente.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «