sexta-feira, abril 19, 2024

James Wan fala sobre ‘Invocação do Mal 3’

‘Invocação do Mal 2’ chega aos cinemas amanhã cheio de críticas positivas, e promete abocanhar a primeira posição nas bilheterias.

Em conversa com a EW, o diretor sensação James Wan foi questionado se ele voltaria para a direção do terceiro filme da franquia.

“Outro Invocação do Mal? Nossa, eu amo o universo desses filmes, eu amo o Patrick e a Vera, e tenho uma ótima relação com a New Line e Warner Bros., então a ideia de voltar para essa família não é uma coisa ruim. Eu jamais diria não para essa franquia, eu acho. Mas, você sabe, eu estou bastante ocupado nos próximos dois anos. Então, não sei se eles vão realmente esperar por mim voltar para fazer outro…”, afirmou.

Wan estará ocupado dirigindo o filme solo do ‘Aquaman‘, mas já havia dito o mesmo quando assinou para dirigir ‘Velozes e Furiosos 7‘… E voltou para o comando da sua franquia preferida assim que finalizou o filme estrelado por Vin Diesel.

Crítica | Invocação do Mal 2

O diretor lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘.

O filme foi exibido para a imprensa norte-americana e o resdultado foi ótimo.

Até o momento em que publicamos essa matéria, o filme tinha 14 críticas publicadas e 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas – leia aqui!

‘Invocação do Mal’ e ‘Annabelle’ retornam para as telonas brasileiras 

Não deixe de assistir:

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. A investigadora paranormal Lorraine afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou.

A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

Os proprietários da casa em que ‘Invocação do Mal‘ foi rodado, em 2012, abriram um processo contra a Warner Bros., o diretor James Wan e vários produtores do longa alegando que a moradia está sofrendo constantes ataques de vândalos – saiba mais!

invocacaodomal2_1

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS