James Wan quer abandonar a direção de ‘Aquaman’

James Wan quer abandonar a direção de ‘Aquaman’

COMPARTILHE!

A má recepção de ‘Batman vs Superman‘ está gerando frutos negativos para a Warner Bros. Após Seth Grahame-Smith se demitir de ‘The Flash‘, James Wan também está cogitando abandonar a direção de ‘Aquaman‘.

O Birth Movies Death revelou que Wan está em dúvidas se quer continuar na produção após se desentender com a Warner Bros., e relembrou as difíceis filmagens de ‘Velozes e Furiosos 7‘ – que teve sua produção totalmente reestruturada após a morte de Paul Walker.

O diretor atualmente finaliza a direção de ‘Invocação do Mal 2‘ e ajuda na produção do terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out), ambos da Warner Bros.

Com a agenda abarrotada, Wan estaria seriamente cogitando se desligar de ‘Aquaman‘.

     

O site afirma ainda que Zack Snyder e os executivos da Warner Bros. tiveram sérias brigas sobre o futuro do Universo Cinematográfico da DC Comics após o lançamento de ‘Batman vs Superman‘, e não puderam demitir o diretor de ‘Liga da Justiça‘ para não afetar ainda mais a bilheteria de ‘Batman vs Superman‘.

 

Kevin Smith detona ‘Batman vs Superman’ e diz que filme “não tem coração”

‘Batman Vs Superman’: Versão para maiores ganha data de lançamento 

Ben Affleck fica triste com as críticas negativas a ‘Batman vs Superman’; Assista ao vídeo! 

Aquaman‘ tem estreia prevista para 27 de Julho de 2018.

aquaman

 

 


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.