James Wan revela detalhes de filme abortado sobre jovem MacGyver

James Wan revela detalhes de filme abortado sobre jovem MacGyver

COMPARTILHE!

James Wan, diretor de ‘Invocação do Mal’, revelou ao Crave Online seu conceito de filme sobre um jovem MacGyver, que ele dirigiria em 2012 – mas acabou assumindo ‘Velozes e Furiosos 7’.

“Eu queria fazer um filme sobre um MacGyver jovem e universitário, que entrou em Boston, uma das maiores faculdades, e que realmente era brilhante. Ele é um cara muito inteligente, mas tão inteligente ao ponto de sentir que não se encaixa em uma sociedade ou até mesmo no mundo. Então, ele sempre foi um pouco forasteiro… Para resumir a história, eu queria colocar meu MacGyver em um filme na linha de ‘Intriga Internacional’ [de 1959].”

Wan também falou sobre a trama do reboot de MacGyver, comparada por ele a um filme de Will Smith.

“Ele seria culpado por algo que projetou, algo grandioso e que todos queriam. Aí alguém tornou esse projeto em arma e todo mundo vai atrás dele. Ele foge e tenta limpar seu nome, não muito diferente da estrutura de ‘Inimigo do Estado’ – imagine como seria esse filme se Will Smith tivesse o cérebro de MacGyver.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Por fim, o cinesta foi questionado se ainda teria interesse em fazer o filme sobre o herói oriundo da TV.

“Eu não sei. Acho que a New Line, estúdio com o qual ia fazer o filme na época, não tem mais os direitos do personagem. Então, não sei qual a situação do longa nesse momento. Mas eu amo o conceito por trás de MacGyver e amei a direção em que estávamos levando o filme dele”, concluiu.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.