James Wan vai refilmar o episódio piloto de ‘MacGyver’

James Wan vai refilmar o episódio piloto de ‘MacGyver’

COMPARTILHE!

A CBS não gostou do episódio piloto de ‘MacGyver‘, e contratou um diretor de peso para refilmá-lo.

James Wan, que também produz e supervisiona a série desde que ela foi anunciada, foi contratado para regravar o primeiro episódio, substituindo David Von Ancken.

Wan já estava confirmado como diretor, mas teve que se desligar do projeto para se dedicar à edição de ‘Invocação do Mal 2‘. Com um espaço na agenda, ele topou regravar o piloto.

Vale lembrar que em 2012, Wan trabalhava em um filme sobre o jovem MacGyver, mas acabou assumindo ‘Velozes e Furiosos 7’.

     

Lucas Till (‘X-Men: Primeira Classe’) estrela como ‘MacGyver‘. Peter Lenkov (‘Hawaii Five-0’) reescreveu o roteiro de Paul Downs Colaizzo e Brett Mahoney.

Till, 25 anos, interpreta Angus Macyver, que cria uma organização clandestina dentro do governo dos EUA. Ele usa suas habilidades para resolver problemas e evitar desastres usando soluções não convencionais.

Confira:

 

 

James Wan e Lee David Zlotoff, criador do MacGyver, serão os produtores.

 


Crítica em Vídeo | Guardiões da Galáxia 2 é do K7



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.