terça-feira, março 19, 2024

Jamie Bell ainda está desapontado com o fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ foi lançado em 2015, mas a má recepção da produção e as críticas negativas quanto ao desenvolvimento da trama ainda permanecem como uma lembrança triste para o ator Jamie Bell.

Em uma entrevista recente feita ao jornal Los Angeles Times, o astro relembrou a produção, comentando que a adaptação tinha as melhores intenções, embora a execução tenha falhado em alguns aspectos.

Segundo ele:

“Eu não tive acesso a algumas coisas do filme e como sou apenas um ator, me ative a desempenhar essa função no set de filmagens. Mas eu sei que com um projeto desse porte, tudo começa sempre com as melhores intenções. Uma produção sempre se inicia com o propósito de ser única e autêntica, de forma íntegra. E eu realmente acho que ‘Quarteto Fantástico’ almejou esses objetivos. Eu não sei o que aconteceu no meio disso tudo, entre o princípio dessa jornada e sua chegada ao ponto final. Mas penso que todos nós ficamos amargamente desapontados com o filme, mas às vezes as coisas acontecem desse jeito”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS