O boato era falso: Jamie Dornan retorna nas sequências de ’50 Tons de Cinza’

O boato era falso: Jamie Dornan retorna nas sequências de ’50 Tons de Cinza’

COMPARTILHE!

Conforma já havíamos adiantado no CinePOP, é falso o boato que dizia que Jamie Dornan não irá retornar como Christian Grey na sequência de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ (Fifty Shades of Grey).

Um representante do ator desmentiu o boato que circulou na internet nos últimos dias.

Divulgada pelo jornal The Mirror, a notícia afirmava que a esposa do ator, Amelia Warner, não estava feliz com a sua exposição na mídia e sua nudez (mesmo que parcial) no longa-metragem. Como consequência, ele teria pedido demissão dos próximos dois filmes.




“O Jamie está encantado que o filme é um campeão de bilheteiras no mundo todo e, embora o estúdio ainda não tenho feito nenhum anúncio oficial sobre as sequências, ele está ansioso para fazer o próximo filme”, afirmou um representante do ator à revista People.

’50 Tons de Cinza’ tem bilheteria maior que a dos 7 indicados ao Oscar SOMADA

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Oficialmente, Jamie Dornan já assinou contrato para as duas sequências. As filmagens de  ‘Cinquenta Tons Mais Escuros‘ são previstas para começar no meio do ano.




A adaptação cinematográfica da obra de E.L. James já ultrapassou a marca de US$ 400 milhões arrecadados mundialmente.

‘Cinquenta Tons de Polêmica’: Os 10 Filmes Mais Polêmicos da História

No Brasil, em apenas 10 dias (de 12 a 22 de Fevereiro), o longa ultrapassou a marca de 4 milhões de espectadores no Brasil, faturando incríveis R$ 55 milhões e se tornando a maior bilheteria de 2015.

Atrizes pornôs detonam ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «