Jamie Foxx interpretará Mike Tyson nos cinemas

Jamie Foxx interpretará Mike Tyson nos cinemas

COMPARTILHE!

Após ganhar um Oscar por interpretar Ray Charles na cinebiografia ‘Ray‘, Jamie Foxx quer tentar novamente viver um personagem real nas telonas.

Foxx revelou que vai se reunir com o diretor Taylor Hackford (‘Ray’) para colaborarem na cinebiografia do polêmico boxeador Mike Tyson.

Segundo a Variety, Terence Winter (‘O Lobo de Wall Street’) será o roteirista.

“Eu e [o diretor] Hackford temos uma grande ligação e queremos voltar a trabalhar juntos, igual fizemos em ‘Ray’. E acho que já está na hora de trabalharmos juntos novamente”, revelou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Conversei com Tyson várias vezes e sua história é das mais trágicas, é sobre o mundo é hoje. Ele foi revelado aos 18 anos, ganhando seus US$ 60 milhões sem nunca ter aprendido como funciona o sistema fiscal, lidando com predadores e com a falsidade das pessoas”, finalizou.

Mike Tyson teve um desenvolvimento físico precoce. Aos 12 anos pesava mais de 80 kg, com musculatura bem avantajada para um garoto; aos 15, já era um peso pesado veloz e nocauteador; aos 18, nem mesmo seu sparring ficava de pé; aos 20 anos, tornou-se campeão mundial, o mais jovem peso pesado a conseguir este feito. Obviamente haveria consequências para tamanha performance num período tão curto de tempo. Assim, quando Tyson completou 30 anos, já era possível perceber que precocemente também estava perdendo seu vigor físico, a devastadora temporada de nocautes e títulos mundiais chegava ao fim para Mike Tyson.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.