Jane de ‘Tarzan’ será vivida por Margot Robbie, de ‘Esquadrão Suicida’

Jane de ‘Tarzan’ será vivida por Margot Robbie, de ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

A australiana Margot Robbie (‘Esquadrão Suicida’) assinou para interpretar a Jane da nova versão de Tarzan.

O papel havia sido oferecido para Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’), que recusou.

Robbie fará par romântico com Aleksander Skarsgård (‘True Blood’). Também estrelam Christoph Waltz (‘Django Livre’) e Samuel L. Jackson (‘Os Vingadores’).




A atriz roubou a cena em ‘O Lobo de Wall Street‘ e viverá a Arlequina ‘Esquadrão Suicida’. Ela também participará da ficção científica ‘Z for Zachariah’, em que substituiu Amanda Seyfried.

O longa tem direção de David Yates, que comandou os últimos quatro filmes da franquia ‘Harry Potter’.

O filme mostrará Tarzan já integrado à civilização. Waltz viverá um soldado belga chamado Capitão Rom. Ele tenta capturar Tarzan para trocá-lo por diamantes. Jackson deve interpretar um veterano da Guerra Civil chamado Williams.

Adaptado da série de livros de Edgar Rice Burroughs, o roteiro contou com o trabalho de vários profissionais, como John August (‘Sombras da Noite’), Cormac e Marianne Wibberley (ambos da franquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido’) e, recentemente, Adam Cozad, do inédito ‘Jack Ryan: Shadow One’.




O estúdio está esperando a confirmação do elenco para submeter o projeto à aprovação dos chefões. As filmagens estão previstas para o verão americano de 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «