Jar Jar Binks destrói totalmente trailer do novo ‘Star Wars’

Jar Jar Binks destrói totalmente trailer do novo ‘Star Wars’

COMPARTILHE!

Um dos personagens mais odiados do cinema e da franquia ‘Star Wars‘ é Jar Jar Binks, a criatura que George Lucas tentou usar como alívio cômico na saga e foi rejeitada por muitos fãs e críticos.

Um fã reeditou o trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e adicionou o personagem em praticamente todas as cenas, fazendo-o destruir completamente o tom sombrio do vídeo e trazendo um aspecto infantil (assim como aconteceu com a última trilogia lançada nos cinemas).

J.J. Abrams quer matar Jar Jar Binks em ‘Star Wars 7′




A edição é bastante impecável, e parece que Binks se encaixa perfeitamente nas cenas, chegando até a ser um pouco assustador.

Assista e divirta-se:

Em suas primeiras 24 horas, a exibição do segundo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ deixou a Disney US$ 2 bilhões mais rica no mercado de ações.




Os dois minutos de cenas do novo ‘Star Wars’, que teve mais de 20 milhões de visualizações, foram o suficiente para que as ações do estúdio tivessem uma valorização de 1% no mercado.

Com isso, após o lançamento do trailer na quinta-feira (16), cada ação da Disney passou a valer US$ 108,30, demonstrando que a franquia realmente ainda tem Força.

Assista ao trailer do filme:

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Diretor e elenco revelam novidades do filme

Vídeo apresenta os droides BB-8 e R2-D2

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de ‘O Retorno de Jedi’ – por ter sido mantido prisioneiro e e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «