Jared Leto diz que gravou cenas suficientes para fazer um filme solo do Coringa

Jared Leto diz que gravou cenas suficientes para fazer um filme solo do Coringa

COMPARTILHE!

Em entrevista à BBC Radio 5, o ator Jared Leto voltou a falar que quase todas suas cenas foram cortadas em ‘Esquadrão Suicida‘, e que ele filmou cenas suficientes para fazer todo um filme solo do Coringa.

“Eu acho que eu entreguei o melhor de mim em cada cena, e consegui filtrar toda essa loucura, porque eu queria dar um monte de opções, e eu acho que filmamos cenas suficientes neste filme para um filme solo do Coringa. Se eu morrer amanhã, talvez o estúdio lance esse filme”, afirmou.

‘Esquadrão Suicida’ estreia quebrando recorde de bilheteria




Leto também disse que ele esperava que o filme iria receber uma classificação R, para maiores de 17 anos.

“Eu sempre quis que este filme fosse Rated R, seria um filme sobre vilões muito melhor”, afirmou.

‘Esquadrão Suicida’: Fã cancela abaixo-assinado para fechar o Rotten Tomatoes

Crítica | Esquadrão Suicida 




Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: