Jared Leto diz que várias cenas do Coringa foram cortadas de ‘Esquadrão Suicida’

Jared Leto diz que várias cenas do Coringa foram cortadas de ‘Esquadrão Suicida’

COMPARTILHE!

Após toda uma campanha de marketing em torno do Coringa, o personagem decepcionou. Com poucas cenas em ‘Esquadrão Suicida‘, o personagem passou de Palhaço do Crime para um rapper mimado.

Em entrevista ao Telestar, Jared Leto explicou que várias cenas do Coringa foram cortadas da versão lançada nos cinemas.

“Há uma grande quantidade de cenas do Coringa que foram cortadas da versão final do filme. Um dia, elas vão ser lançadas de alguma maneira e ver a luz do dia. Quem sabe”, afirmou.




Um usuário do YouTube teve a genial ideia de reunir TODAS as cenas já divulgadas do Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘ em apenas um vídeo, que totalizou quatro minutos. A maioria dessas cenas não aparecem no filme.

Assista:

Jared Leto chegou a enviar um rato vivo para Margot Robbie e munição de arma de fogo para Will Smith, entre outras coisas.




Segundo o THR, a Warner Bros. tinha duas versões do filme, que tiveram exibições-testes em maio. Ambas as versões dividiram o público, e o estúdio deu preferência ao corte de Michael Tronick, que é mais leve e tem mais humor. Essa versão traz  mais personagens sendo introduzidos no início do filme, e gráficos mais coloridos e alegres.

A outra versão é a do diretor David Ayer e do editor John Gilroy, muito mais sombria e com várias cenas extras do Coringa.

Assista nossa crítica:

Crítica | Esquadrão Suicida 

Crítica 2 | Esquadrão Suicida

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

Diretor de ‘Esquadrão Suicida’ manda a Marvel se “f*der” 

Esquadrão Suicida‘ tem Cara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwoodcomo Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido. Jesse Eisenbergdeve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’. Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 4 de agosto de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «