terça-feira, março 19, 2024

Jared Leto fala sobre o Coringa de ‘Esquadrão Suicida’

Jared Leto cedeu uma entrevista à Billboard e falou sobre seu Coringa na adaptação da HQ ‘Esquadrão Suicida’.

O vocalista da banda 30 Seconds to Mars venceu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por ‘Clube de Compras Dallas‘, após emagrecer 18 quilos para viver uma travesti. Antes, tinha engordado 30 quilos para viver o assassino de John Lennon, Mark David Chapman, em ‘Capítulo 27‘.

Para interpretar o Coringa, Leto tenta voltar a seu peso ideal.

“Estou tentando ganhar muito peso. Isso significa que tenho de comer a cada duas horas – e eu sou péssimo em comer muito”, afirmou.

“É uma grande oportunidade interpretar esse personagem quase shakesperiano, que é como os quadrinhos o tem mostrado. O personagem em si é um desaste, então será um grande desafio”, concluiu.

Recentemente, a adaptação teve suas primeiras fotos de bastidores divulgadas pelo diretor David Ayer. As imagens mostram a pré-produção do filme, como os testes de cenas e de armas.

Confira:

esquadrao-suicida-set3

esquadrao-suicida-set2

esquadrao-suicida-set1

O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa; Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; e Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling. Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’, e Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo de mercenários.

Não deixe de assistir:

Dirigido por David Ayer, o filme começa a sua pré-produção em fevereiro, em Toronto (Canadá). Já as filmagens principais acontecerão entre abril e setembro.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa (Jared Leto), que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Esquadrão Suicida‘ tem lançamento programado para 5 de agosto de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS