sexta-feira, março 29, 2024

Jared Leto nunca assistiu ‘Esquadrão Suicida’… Sortudo?

Em entrevista ao SyFy, Jared Leto revelou que nunca assistiu ‘Esquadrão Suicida‘.

“Não, eu nunca assisti”, revelou. “Eu penso que assistir meus próprios filmes pode se tornar um processo muito revelador. Você gosta do que faz e tende a repetir, se não gostar vai se tornar consciente daquilo. Não tenho certeza de quanta vitória existe para mim. Mas eu li o roteiro, então eu sei como o filme ficou”, afirmou.

Desde o lançamento de ‘Esquadrão Suicida‘, Leto se mostrou um tanto chateado com a Warner e DC, sobretudo, por conta das várias cenas do Coringa que foram cortadas da produção.

Leto, inclusive, chegou a dizer numa entrevista que se ele morresse no dia seguinte, a DC teria material suficiente para um filme solo do vilão.

Em recente entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie, a relação entre as partes já voltou ao normal.

“Houve muita besteira que foi falada sobre o que teria acontecido em Esquadrão Suicida, mas acho que é uma coisa divertida de falar. Mesmo quando o filme estreou, houve tantas falsas representações sobre o que aconteceu, sobre o “método de atuação”, só que 90% não era verdade. Foi uma experiência incrível, todos foram incríveis. Margot Robbie é uma das pessoas mais incríveis, uma das melhores atrizes com quem já trabalhei e adorei trabalhar com ela. Eu penso que as cenas que fizemos juntos foram algumas das mais divertidas que já fiz em um set antes… Tudo está excelente e estou muito orgulhoso de fazer parte disso.”

Esquadrão Suicida‘ não agradou a crítica, mas arrecadou US$ 745 milhões mundialmente.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS