Jason Bateman comenta os planos para 5ª temporada de ‘Arrested Development’

Jason Bateman comenta os planos para 5ª temporada de ‘Arrested Development’

COMPARTILHE!

Com a confirmação por parte da Netflix de que ‘Arrested Development’ terá uma quinta temporada, os fãs da comédia sarcástica estão na expectativa a respeito de quais serão os rumos tomados pela família Blunt.

Alguns destes detalhes já foram revelados por Jason Bateman, em uma entrevista recente.

Segundo ele:

“A espinha dorsal da narrativa a morte da personagem de Liza Minnelli e o que de fato aconteceu, quem é o responsável. Teremos uma abordagem com um pouco do teor investigativo para desvendar os acontecimentos. Isso será um dos pontos chaves que o criador Mitch Hurwitz vai costurar dentro dessa divertida e complicada trama com a qual todos já estão muito bem acostumados”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Bateman também comentou sobre o que esse novo revival, iniciado em 2013 pela Netflix, consiste. De acordo com ele, teremos possivelmente três “atos” que se conectarão:

“O primeiro ato foi feito logo em 2013. Já a quinta temporada será o segundo ato e teremos um terceiro, que penso eu que será feito se nós nos conseguimos reunir futuramente, talvez em alguns anos”.

 

Cancelada pela Fox em 2006 após três temporadas, a comédia foi revivida pelo canal de streaming em 2013, ganhando 15 novos episódios.

A atração gira em torno da família Bluth, liderada pelo patriarca George Bluth, preso por forjar a contabilidade das empresas Bluth. Seu filho, Michael, acaba tendo que cuidar de sua ex-rica família, composta também pela mãe Lucille, por seus irmãos Buster e Gob, pela irmã Lindsay e o marido Tobias, e pelo filho de Michael, George, que nutre uma estranha paixão pela prima Maeby.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.