‘Jason Bourne’ destrói Las Vegas em vídeo legendado

‘Jason Bourne’ destrói Las Vegas em vídeo legendado

COMPARTILHE!

Pela primeira vez na história, a Strip de Las Vegas – avenida que corresponde a 6,7km da Las Vegas Boulevard – foi fechada para a gravação de um filme. Cercada pelos mais famosos cassinos e hotéis da cidade, a avenida foi cenário de uma das mais importantes cenas de perseguição de ‘Jason Bourne‘ (Jason Bourne), quinto longa na franquia de sucesso que traz Matt Damon como protagonista.

Em vídeo inédito divulgado hoje pela Universal Pictures, o diretor Paul Greengrass e o elenco principal comentam sobre as filmagens em grande escala em Vegas.

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Julia Stiles se junta a Matt Damon no novo filme da franquia ‘Bourne’

Franquia ‘Bourne’ ganhará filmes diferentes com Jeremy Renner e Matt Damon

Matt Damon afirma que Jason Bourne derrotaria o Batman

Matt Damon fortão em imagem que marca o início das filmagens de ‘Bourne 5

A trama será inspirada na era da espionagem pós-Edward Snowden. Explorando, principalmente, as consequências das divulgações secretas realizadas por Edward. Damon também confirmou que a história será iniciada na Grécia, berço da democracia e da atual maior crise que acaba por tirar o sono de boa parte dos países europeus, e será encerrada em Las Vegas, um dos símbolos do capitalismo americano.

Tommy Lee Jones, Vincent Cassel, Scott Shepherd, Ato Essandoh e Julia Stiles.  estrelam.

Alicia Vikander será uma ciberespecialista, enquanto Tommy Lee Jones, que também integra o elenco principal, será o líder de operações cibernéticas da CIA.

A estreia de ‘Jason Bourne‘ está marcada para 29 de Julho de 2016.

jason bourne


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.