Jason Momoa descarta visual loiro para ‘Aquaman’

Jason Momoa descarta visual loiro para ‘Aquaman’

COMPARTILHE!

Durante sua passagem no Festival de Sundance, Jason Momoa falou sobre as expectativas para o filme solo do Aquaman.

“As coisas serão diferentes. Quando eu conheci Zack [Snyder], sua ideia era incrível. Ele me contou seus planos e meu queixo caiu com o que ele planejou para o mundo da DC e para o Aquaman. Eu acho que me chamaram por um motivo. Eles têm planos bem legais para o Aquaman e estou animado para que todos saibam disso.”

O ator também citou o orgulho que sente se interpretar um super-herói não caucasiano.




“Não há muitos heróis de pele marrom. Eu sou meio-polinesiano. O que isso vai representar para cada habitante da ilha, para cada criança morena que está lá fora? É muito legal o que estão fazendo. É uma honra representar isso.”

Quanto ao visual do Aquaman, Momoa prometeu não clarear as madeixas.

“Bom, não acho que ele será loiro. Realmente não posso afirmar com certeza porque as filmagens não começaram. Espero não decepcionar […] Eu fui para a faculdade de biologia marinha e por ser havaiano, Kanaloa e Maui são nossos super-heróis. Eles são nossos deuses. Apesar do fator super-herói, é uma honra representá-los. Eles são nossos deuses.”

O filme solo do Aquaman pode ter Karl Urban (‘Dredd’) como vilão e Noam Murro (‘300 – A Acensão do Império’) na direção. Ele compete com o cineasta Jeff Nichols (‘O Abrigo’) pelo cargo.




A Warner contratou dois roteiristas, Will Beall (‘Caça aos Gângsteres’) e Kurt Johnstad (‘300: A Ascensão do Império’), para entregar dois roteiros separados de ‘Aquaman‘. Acredita-se que a melhor versão deve ser escolhida para virar filme.

Durante sua passagem pela Comic-Con Experience em São Paulo, o protagonista do filme, Jason Momoa, revelou que gostaria de Zack Snyder (‘O Homem de Aço‘, ‘Batman e Superman – Alvorecer da Justiça‘) para dirigir o filme do super-herói. Ele é um grande fã do diretor.

O ator revelou que tem contrato assinado para quatro filmes da Warner/DC, mas não revelou quais títulos seriam. Sua participação como Aquaman já está garantida em ‘Batman v Superman, ‘Liga da Justiça’ e no próprio filme solo do personagem.

Momoa disse ainda na convenção que, se não tivesse sido convidado para ser Aquaman, ele gostaria de viver o anti-herói Lobo, também da DC Comics.

Ele será introduzido como Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ para depois estrelar o filme solo do personagem em 2018.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «