Jason Momoa diz que seu Aquaman não será fiel aos quadrinhos

Jason Momoa diz que seu Aquaman não será fiel aos quadrinhos

COMPARTILHE!

Durante sua passagem por uma convenção, Jason Momoa ofereceu mais detalhes sobre a abordagem que a Warner/DC dará para seu Aquaman.

Segundo o ator, a adaptação do personagem aos cinemas será diferente dos quadrinhos, mas apesar disso, o quadrinista Geoff Johns (criador do Flash e Lanterna Verde) está servindo como fonte de inspiração para Momoa.

“Tem que ser algo realista e por isso há muitas coisas nos quadrinhos que não vão funcionar nas telas. Eu tenho me encontrado com Geoff Johns e ele é uma fera. Ele reinventou o personagem em Os Novos 52. Mas gostando ou não, eu sou o novo Aquaman, camarada.”




Em entrevista anterior, ao USA Today, Momoa falou sobre suas expectativas de interpretar Aquaman no cinema.

“Eu não sei ainda como serão as coisas, mas eu estou nisso a longo prazo e é uma honra. Zack já me ganhou desde quando ele falou ‘olá’, literalmente, quando ele me disse o que gostaria de fazer com o personagem e com o seu universo. Ainda não existe um roteiro, mas eu ouço as ideias dele e confio nele.”

Jason Momoa xinga a Marvel ao assinar pôster de ‘Aquaman’

O herói ganhará um filme solo em julho de 2018, mas antes será introduzido em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, que estreia em 24 de março de 2016, em uma participação pequena.




batmanvssuperman-aquaman

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «