Jason Momoa se desculpa por fazer piada sobre estupro com ‘Game of Thrones’

Jason Momoa se desculpa por fazer piada sobre estupro com ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

Um vídeo da Comic Con de 2011 reapareceu na internet e causou um problemão para o ator Jason Momoa. Na época, ele estava famoso por ser Khal Drogo, em ‘Game of Thrones‘.

O vídeo mostra Momoa fazendo uma piada de muito mal gosto sobre estupro, entre seu personagem (Khal Drogo) e o de sua parceira de cena, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).  No vídeo ele agradece o fato de seu personagem poder “estuprar mulheres bonitas”.

A internet enlouqueceu com isso, comentários negativos encheram os perfia de Jason nas redes sociais. Diante disso, o ator resolveu fazer uma “declaração oficial” de desculpa:

“Fui acordado por inúmeras pessoas inojadas de uma piada que eu fiz anos atrás, pela qual eu estou arrependido. Eu estou realmente desapontado comigo mesmo e com a minha insensibilidade  nas palavras daquele dia. Eu sei que minhas desculpas sinceras não tirarão a ofensa daquelas palavras. Estupro e assédio sexual podem acontecer com qualquer um, e eu vi, em primeira mão, na minha família e com meus amigos, o tormento doloroso que isso causa. Eu fiz uma piada completamente inapropriada. Isso é inaceitável e eu me desculpo, sinceramente, com um coração pesado, pelas palavras que eu disse.”



Assista ao vídeo: