Jason Momoa se desculpa por fazer piada sobre estupro com 'Game of Thrones'

Jason Momoa se desculpa por fazer piada sobre estupro com 'Game of Thrones'

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Um vídeo da Comic Con de 2011 reapareceu na internet e causou um problemão para o ator Jason Momoa. Na época, ele estava famoso por ser Khal Drogo, em 'Game of Thrones'.

O vídeo mostra Momoa fazendo uma piada de muito mal gosto sobre estupro, entre seu personagem (Khal Drogo) e o de sua parceira de cena, Emilia Clarke (Daenerys Targaryen).  No vídeo ele agradece o fato de seu personagem poder "estuprar mulheres bonitas".

A internet enlouqueceu com isso, comentários negativos encheram os perfia de Jason nas redes sociais. Diante disso, o ator resolveu fazer uma "declaração oficial" de desculpa:

"Fui acordado por inúmeras pessoas inojadas de uma piada que eu fiz anos atrás, pela qual eu estou arrependido. Eu estou realmente desapontado comigo mesmo e com a minha insensibilidade  nas palavras daquele dia. Eu sei que minhas desculpas sinceras não tirarão a ofensa daquelas palavras. Estupro e assédio sexual podem acontecer com qualquer um, e eu vi, em primeira mão, na minha família e com meus amigos, o tormento doloroso que isso causa. Eu fiz uma piada completamente inapropriada. Isso é inaceitável e eu me desculpo, sinceramente, com um coração pesado, pelas palavras que eu disse."




Assista ao vídeo:





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c