Jason Momoa sobre ‘Aquaman’: “Estou nisso a longo prazo”

Jason Momoa sobre ‘Aquaman’: “Estou nisso a longo prazo”

COMPARTILHE!

Jason Momoa falou sobre suas expectativas de interpretar Aquaman no cinema em entrevista ao USA Today.

O ator, que será introduzido na pele do herói em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, ainda não tem muitos detalhes sobre o filme solo do personagem, agendado para julho de 2018, mas disse que confia na visão do diretor Zack Snyder.

“Eu não sei ainda como serão as coisas, mas eu estou nisso a longo prazo e é uma honra. Zack já me ganhou desde quando ele falou ‘olá’, literalmente, quando ele me disse o que gostaria de fazer com o personagem e com o seu universo. Ainda não existe um roteiro, mas eu ouço as ideias dele e confio nele.”

Momoa ainda revelou que Aquaman será seu primeiro personagem que os filhos estarão permitidos a ver.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Uma coisa muito legal é que tenho filhos de 6 e 7 anos, e eu sou conhecido por interpretar personagens duros e eles não têm permissão para ver essas coisas. Então, vai ser emocionante para minhas crianças ver o papai ao lado de Batman, Mulher-Maravilha e Superman. É muito bacana que meus filhos poderão ver isso. Se for uma coisa muito, muito sombria, então obviamente que meus filhos… ‘Batman vs Superman’ vai sair em 2016, ‘Liga da Justiça’ em 2018? [na verdade, o primeiro sai em 2017]… mas até lá eles provavelmente vão falar, ‘Pai, nós nem gostamos mais do Batman!”.

Jason Momoa xinga a Marvel ao assinar pôster de ‘Aquaman’

Em entrevista anterior ao EW, Momoa revelou que Aquaman terá uma participação pequena em ‘Batman e Superman’.

“É Batman e Superman. Não é meu filme. É a primeira vez na história que ambos estarão juntos nas telas, e estou animado para ver os dois lá… ‘Liga da Justiça’ ainda está alguns anos à frente, mas eu estou ansioso para o filme. Henry [Cavill, o Superman] é um doce, Ben [Affleck, o Batman] é o máximo, então mal vejo a hora de todos nós filmarmos ‘Liga da Justiça’.”

Momoa depois comentou o desenvolvimento do filme solo do herói.

“Definitivamente há um plano para todo esse universo que [Zack Snyder] está projetando, e é maravilhoso fazer parte disso. Eu acho que há um propósito por trás de tudo que está sendo construído. Tudo graças a Zack, cara. Nós não queremos apenas reinventar o personagem, e ele tem uma ideia de como Aquaman deve ser e eu estou muito honrado em interpretá-lo. Toda a mitologia do Aquaman é bastante surpreendente. Há várias coisas para se contar, e uma história de fundo que é simplesmente fantástica. Existem várias surpresas vindo.”

Por fim, o ator comentou a surpresa e reação que teve com a divulgação da primeira imagem trazendo ele caracterizado como Aquaman.

“Eu tenho guardado esse segredo há bastante tempo. Aí Zack Snyder me ligou e disse, ‘Vou postar a imagem agora’. Isso foi um choque, com certeza. Era para ser surpresa até 2016. Mas ele é um gênio e eu o amo demais.”

aquaman_1

“Há apenas um verdadeiro rei #ReunaOsSete”, escreveu o diretor na hashtag.

Trata-se de uma possível referência à Liga da Justiça, que conta com com Superman, Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

Henry Cavill desmente que ‘Batman e Superman’ será dividido em duas partes

Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

Em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.