Javier Bardem confirma negociações para viver o Frankenstein nos cinemas

Javier Bardem confirma negociações para viver o Frankenstein nos cinemas

COMPARTILHE!

Em 2016, boatos circularam em Hollywood de que o ator espanhol Javier Bardem poderia vir a estrelar o remake de ‘A Noiva de Frankenstein’, mas nenhuma confirmação havia sido feita.

No entanto, durante um junket para promover ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’, o ator abordou o assunto, comentando que existem negociações, embora ainda não haja qualquer confirmação.

Bardem também revelou que adoraria interpretar o monstro, alegando de forma cômica que seu físico é ideal para o papel:

“Sim, bem, há conversas. E eu adoraria fazer parte do filme. Porque é um icônico…estamos falando de um icônico personagem! E eu tenho o tamanho da cabeça, isso é certo. Eles não desperdiçarão muito dinheiro em maquiagem, tenho certeza”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’

No filme, o Dr. Frankenstein e seu monstro retornam, pois não estavam mortos como inicialmente se acreditava. O pesquisador planeja parar suas demoníacas experiências, mas quando um cientista louco sequestra sua esposa, ele concorda em ajudá-lo em criar uma nova criatura, uma mulher, para ser companheira do monstro.

Alex Kurtzman, roteirista de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘,  foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.