Jeff Bridges e Colin Firth devem voltar para ‘Kingsman 3’

Jeff Bridges e Colin Firth devem voltar para ‘Kingsman 3’

COMPARTILHE!

Em entrevista ao ComicBook, Jeff Bridges e Colin Firth indicaram que deverão retornar para ‘Kingsman 3‘.

“Estamos trabalhando nisso. Entre as entrevistas com a imprensa, estamos discutindo algumas ideias. Não há um roteiro, mas Matthew está falando sobre isso desde que começamos Kingsman 2. Ele sempre imaginou tudo isso como uma trilogia”, disse Jeff.

“Eu lembro das conversas antigas que tive com Matthew. Ele falou que três filmes era perfeito para a franquia. Ele ainda não mapeou isso, mas acredito também que seria perfeito.”

Diretor não está feliz com a Fox por causa do marketing de ‘Kingsman 2’

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Lembrando que a estreia de ‘Kingsman – O Círculo Dourado‘ está agendada para 29 de setembro.

‘Kingsman 3’? Taron Egerton comenta a possibilidade

Kingsman: O Circulo Dourado’ é dirigido por Matthew Vaughn, com roteiro assinado por Dave Gibbons, Jane Goldman e Mark Millar. O elenco conta com Taron Egerton (Gary ‘Eggsy’ Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halle Berry (Ginger), Vinnie Jones, and Sophie Cookson (Roxy).

A trama do primeiro filme acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.