quinta-feira, março 28, 2024

Entenda o que significam as cenas pós-créditos de ‘Thor: Ragnarok’ [SPOILER]

[SPOILER]

Thor – Ragnarok‘ chegou aos cinemas nesta quinta-feira (26) e como de costume, a Marvel trouxe duas cenas pós-créditos pouco explicativas.

Mas para esclarecer as dúvidas dos fãs que podem não compreender os materiais extras, o veterano Jeff Goldblum decidiu ajudar, explicando de maneira razoável o que ambas significam dentro do contexto do MCU.

Cena 1 – Thor e Loki voam em direção à Terra

Nesta cena em questão é possível perceber uma fagulha dos próximos capítulos do universo da Marvel.

Thor e Loki estão viajando pelo espaço, imaginando como o “vilão” será recebido na Terra. No entanto, a viagem está prestes a ser interrompida com o surgimento de uma majestosa e gigantesca nave espacial cinza escura, culminando no encerramento da cena.

Existe a possibilidade de que ela traga Thanos, o tirano cuja cruzada em busca das Joias Infinitas se cruza com o grandioso time dos Vingadores no embate do século.

Segundo Goldblum, tudo faz parte da teia tecida pela Marvel em unir todos as tramas:

“A Marvel está sempre trançando, é isso que eles sempre fazem e devem estar tecendo algum tipo de teia de encantamento. E o que acontece depois? Bem, eu não posso entregar isso assim”.

Cena 2 – Grão-Mestre

Não deixe de assistir:

Goldblum ainda continuou, comentando sobre a sua cena pós-creditos. De acordo com o veterano, ainda que ele esteja em mãos lençóis, seu destaque extra é puro entretenimento para a audiência.

Disse ele:

“Se você ficou até o finalzinho dos créditos, você me vê fazendo um pouco de improviso, inspirado e dirigido por Taika Waititi e parece que minha nave se deu mal e estou cercado por rebeldes. E sou eu contra todos eles, mas eu sou o Grandmaster, sou imortal. Você não pode me matar, nem sequer me machucar. Eu posso estalar os dedos e eles desaparecerão e se eu quiser, posso ressuscitá-los. Então, o quer que esteja acontecendo comigo naquele momento, é só para o seu próprio divertimento”.

 

Assista nossa crítica COM E SEM SPOILERS:

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | Thor – Ragnarok – Marvel cria comédia no estilão Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS