Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester, pode voltar em ‘Supernatural’

Jeffrey Dean Morgan, o John Winchester, pode voltar em ‘Supernatural’

COMPARTILHE!

O ator Jeffrey Dean Morgan revelou que gostaria de voltar à sérieSupernatural’ nove anos após sua participação. Em entrevista ao Collider, o ator disse que gostaria de voltar como John Winchester, o pai de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

“Estive em Londres recentemente com Jensen e Jared. Eu adoraria retornar. Faz quase dez anos que participei da série, e toda vez que saio de casa, as pessoas me perguntam se eu vou voltar. Participei recentemente de uma convenção sobre Supernatural, algo que sempre recusei no passado. Fui à Vegas e conversei com 5 mil fãs loucos. A série está no ar há dez anos, e esse é o tempo que não participo dela. Eles me querem de volta. Eu atuo para deixar as pessoas felizes. Adoraria ver um final decente para meu personagem e seus filhos”, afirmou.

A última participação de Morgan  foi na segunda temporada.




A décima temporada de ‘Supernatural‘ foi encerrada lá fora no dia 20 de maio. A série já está renovada para seu décimo primeiro ano.


Assista nossa crítica de 'Fragmentado':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.