sábado, abril 20, 2024

Jeffrey Dean Morgan responde a boatos sobre sua encarnação de Batman

A Comic Con é o lugar para revelações de blockbusters e da cultura pop em geral. Uma delas surgiu na reviravolta do problemático filme solo do Flash, que agora passou a se chamar Flashpoint. Os fãs de quadrinhos conhecem bem o arco desta história.

Flashpoint mostra o velocista escarlate voltando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. O evento desencadeia um verdadeiro efeito borboleta, modificando a realidade do presente. A mais grave diz respeito à fatídica noite que tirou a vida dos pais de Bruce Wayne, o Batman.

Nesta realidade, o próprio Bruce, ainda menino, é assassinado. Seus pais se tornam figuras muito conhecidas. Thomas, o pai, vira o justiceiro Batman, e Martha (uuuuurrrr), a mãe, o Coringa (??!!). Os que não apagaram totalmente da cabeça (quem pode culpa-los), devem lembrar que Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, veteranos de The Walking Dead, interpretaram Thomas e Martha respectivamente em Batman Vs. Superman (2016).

Morgan prontamente publicou uma imagem em seu Twitter, ao lado de Cohan no painel da SDCC, brincando com o fato com os dizeres: “alguém falou Flashpoint?”. Veja abaixo.

Ainda é cedo para dizer se isso realmente significa algo, ou se não passou de uma brincadeira. Fique Ligado no CinePOP para novidades em Flashpoint e nos filmes da DC.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS