Jeffrey Tambor é investigado por acusação de assédio sexual

Jeffrey Tambor é investigado por acusação de assédio sexual

COMPARTILHE!

A Amazon abriu uma investigação contra o premiado ator Jeffrey Tambor, da série ‘Transparent’, por acusações de assédio sexual contra uma ex-assistente. A informação foi confirmada por um representante da emissora à revista Entertainment Weekly.

Ainda sem muitos detalhes revelados, o que se sabe é que a ex-funcionária teria compartilhado o ocorrido em uma conversa particular em sua conta do Facebook.

Sobre o ocorrido, Tambor emitiu um comunicado oficial, negando qualquer conduta equivocada e imprópria contra a assistente:

“Estou ciente que uma insatisfeita ex-assistente minha fez uma publicação privada alegando que eu me comportei de maneira imprópria contra ela. Eu inexorável e veemente rejeito e nego toda e qualquer alegação que insinue que eu tenha me comportado de forma inadequada com esta ou qualquer outra pessoa com quem eu possa ter trabalhado. Eu estou chocado e chateado com essa acusação sem base”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em outro comunicado oficial emitido para à revista, a criadora de ‘Transparent’, Jill Soloway, se posicionou contra qualquer conduta que torne o ambiente de trabalho nocivo e inseguro:

“Qualquer coisa que venha diminuir o nível de respeito, segurança e inclusão – tão fundamentais para o nosso ambiente de trabalho – é visto completamente como antiético aos nossos princípios. Estamos cooperando com a investigação quanto a este assunto”.

 


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.