Jennifer Aniston explica porque reunião de ‘Friends’ NÃO vai acontecer…

Em entrevista a Lorraine Kelly, a atriz Jennifer Aniston explicou porque uma reunião de ‘Friends‘ nunca vai acontecer. E a culpa é da internet!

“Não imagino como isso poderia acontecer. Nós amávamos aquele período nostálgico da década de 90, e eu acredito que é por isso que as pessoas amam tanto Friends. Naquela época, não ficávamos o tempo todo olhando para nossos celulares e atualizando nosso perfil no Facebook. Nos reuníamos numa cafeteria para conversar… Isso não existe mais nos dias de hoje”, afirmou.

Assista:

Especial | O reencontro de ‘Friends’ 

Friends’ foi exibida na TV norte-americana entre 1994 e 2004. Quem estiver com saudade, a Netflix disponibilizou as 10 temporadas completas no streaming do serviço. Os fãs já podem se deliciar com os 238 episódios nas versões dublada e legendada.

Aquele das 1001 curiosidades sobre ‘Friends’ 

Criada pela dupla David Crane e Marta Kauffman , ‘Friends‘ girava em torno da rotina de um sexteto de amigos, e foi uma das únicas séries da história a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Com isso, ao longo da série, todos eles tiveram a chance de brilhar: a maluquinha Phoebe (Lisa Kudrow); o divertido Joey (Matt LeBlanc) com suas intermináveis aparições em filmes e novelas; Chandler (Matthew Perry) com suas aventuras amorosas até o casamento com Monica (Courteney Cox); o romântico Ross (David Schwimmer) com seus três casamentos e amores fugazes; a obssessiva Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso; e a insegura Rachel (Jennifer Aniston), que ao longo da série formou com Ross o casal mais duradouro, terminando ao lado dele depois de dez longos anos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS