Jennifer Aniston, Fábio Porchat e Liam Neeson nas estreias do fim de semana

Jennifer Aniston, Fábio Porchat e Liam Neeson nas estreias do fim de semana

COMPARTILHE!

O FilmeB divulgou o número de salas das principais estreias nos cinemas nacionais desse final de semana. A maior delas é o novo longa estrelado por Fábio Porchat, do sucesso ‘Meu Passado me Condena‘ e integrante do ‘Porta dos Fundos‘. Dessa vez, porém, o comediante embarca no drama com pitadas de humor ‘Entre Abelhas‘ que abre em 354 salas. Dirigido por Ian SBF, um dos criadores do Porta, a trama gira em torno de Bruno, um jovem de quase 30 anos que, após sofrer um divórcio, passa a não mais enxergar algumas pessoas ao seu redor. O roteiro do longa foi trabalhado pela dupla por cerca de dez anos.

A segunda maior estreia da semana é o thriller de ação ‘Noite sem Fim‘, mais um longa do gênero estrelado por Liam Neeson. Entrando em cartaz em 316 salas do país, o filme dirigido por Jaume Collet-Serra mostra o conflito entre o matador profissional Jimmy Conlon e seu ex-amigo de máfia, ao mesmo tempo em que Jimmy tenta se aproximar de um filho distante.

» Crítica | Noite sem Fim

Uma Longa Jornada‘, nova adaptação de um best-seller de Nicholas Sparks, ganha lançamento em 130 salas. O longa narra duas histórias de amor diferentes que acabam se cruzando.

     


» EXCLUSIVO: Entrevistamos Tiago Riani, o cowboy brasileiro de ‘Uma Longa Jornada’

O drama ‘Cake – Uma Razão para Viver‘, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro à atriz Jennifer Aniston (da série Friends), chega ao circuito em 40 salas. Aniston vive uma mulher traumatizada e depressiva que busca ajuda em um grupo de apoio.

» Crítica | Cake – Uma Razão para Viver

 

A comédia estrelada por Owen Wilson, Zach Galifianakis e Amy Poehler ‘Para o Que Der e Vier‘ chega em 31 salas e acompanha a confusão que se instaura na família de Ben após a notícia da morte do seu pai.

3 Corações‘, coprodução entre França, Alemanha e Bélgica do diretor Benoit Jacquot, estreia em 19 salas e ganha pré-estreia em uma sala de João Pessoa.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.