terça-feira, abril 23, 2024

Jennifer Aniston fala sobre divórcio de Brad Pitt pela primeira vez

A atriz Jennifer Aniston falou, pela primeira vez, a respeito de seu conturbado divórcio de Brad Pitt. Durante uma entrevista para a revista InStyle, a estrela de ‘Friends’ ainda tocou em outros pontos mais delicados, como os rumores sobre não querer ter filhos e as alegações de que ela é incapaz de manter um homem em sua vida.

Sendo franca, ela desabafou:

“É muito louco. As impressões erradas sobre mim são ‘Jen não consegue manter um homem’ e ‘Jen se recusa a ter um bebê porque ela é egoísta e só se preocupa com sua carreira’. Ou ainda falam que eu sou uma pessoa triste e de coração partido”.

Refletindo sobre os frequentes boatos sobre sua vida pessoal, ela continuou:

“Primeiro, com todo o respeito, eu não estou com o coração partido. E segundo, todas essas especulações são imprudentes. Ninguém sabe o que acontece à portas fechadas. Ninguém leva em consideração o quão sensível isso deve ser para mim e para o meu parceiro. Eles não sabem pelo que passei emocional e medicamente. Existe uma pressão nas mulheres para que elas sejam mães e caso elas não o façam, elas são consideradas problemáticas e erradas. Talvez o meu propósito nesse planeta não seja procriar. Talvez eu tenha outras coisas que deveria fazer, sabe?”

Aniston ainda falou o que pensa dos rumores, afirmando que procura se concentrar em coisas mais importantes:

“Na maioria das vezes eu consigo relaxar e rir das manchetes ridículas, que ficam cada vez mais absurdas. Eu acho que a imprensa está na verdade tentando alimentar alguma necessidade que o público possua, mas eu prefiro focar no meu trabalho, amigos, animais e em maneiras para fazer o mundo um lugar melhor. Essas demais coisas são porcaria que precisam voltar para a gaveta”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS