Jennifer Aniston voltará aos 29 anos na adaptação de ‘As Lembranças de Alice’

COMPARTILHE!

Achou estranho o título?! Então, pode ficar tranquilo que a descrição do livro traz tintim por tintim dessa história bem interessante.

O Deadline confirma que Jennifer Aniston está em negociações finais para estrelar a adaptação de ‘As Lembras de Alice’, que será inspirada no livro de mesmo nome escrito por Liane Moriarty.

Como o projeto ainda está muito no começo, ainda não há diretor e/ou roteirista contratados.




Alice tem 29 anos, é apaixonada pelo marido, Nick, e está grávida de 14 semanas do seu primeiro filho. Ao menos é isso tudo o que ela se lembra. Imagine sua surpresa ao ser informada – quando acorda após um incidente em que bateu a cabeça – de que é mãe de três crianças, está com relações cortadas com a sua irmã e passa por um divórcio conturbado, às vésperas de completar 40 anos! A queda apagou a memória da última década de Alice. Agora ela terá que construir seu futuro apagando os erros de um passado que sequer lembra-se de ter existido. Poderá uma amnésia se tornar o melhor acontecimento em sua vida, nos últimos dez anos? Esta é a história tocante de Alice, que tem a chance de refazer dez anos de sua vida.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «