Jennifer Garner e Ben Affleck anunciam separação

Jennifer Garner e Ben Affleck anunciam separação

COMPARTILHE!

Jennifer Garner (‘De Repente 30’), 43 anos, e Ben Affleck (‘Argo’), 42 anos, anunciaram oficialmente a separação, após os boatos divulgados no último mês.

Após 10 anos de casados, o divórcio foi anunciado na tarde desta terça-feira, 30 de Junho.

“Depois de muito pensarmos, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuaremos com o amor, a amizade e o comprometimento de sermos pais dos nossos filhos, e pedimos que nossa privacidade seja respeitada neste momento muito difícil. Este será nosso único comentário sobre este assunto particular, familiar. Obrigado a todos os fãs pela compreensão”, divulgou o casal em nota oficial divulgada para imprensa.

Esse foi o segundo casamento de Garner, que se separou de Scott Foley (‘Pânico 3’) em 2003. Affleck nunca se casou antes, mas foi noivo de Jennifer Lopez.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Eles tem três filhos: Violet, 9, Seraphina, 6, and Samuel, 3.

Affleck e Garner se conheceram durante as filmagens de ‘Demolidor – O Homem Sem Medo‘, em 2003.

Enquanto Affleck seguiu carreira como ator e diretor, e em breve será visto como o Batman de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, Garner tirou os últimos anos para se dedicar à família.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.