terça-feira, março 19, 2024

Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro em novo cartaz de ‘Joy – O Nome do Sucesso’

Inclusive, os primeiros reviews dos Estados Unidos afirmaram que ‘Joy – O Nome do Sucesso’ é superficial demais para quem buscava aprofundar-se na vida de uma das mulheres mais importantes da América.

A direção e o roteiro de David O. Russell foram bastante criticados, e a atuação de Jennifer Lawrence foi tida como bastante mediana.

Agora, vamos ficar com o novo cartaz internacional da produção que aporta no Brasil apenas em janeiro.

Joy

Não deixe de assistir:

O filme será lançado no Brasil em 21 de Janeiro de 2016. Nos EUA, o lançamento acontece em 25 de dezembro de 2015, na temporada pré-Oscar.

David O. Russell dirige e volta a reunir Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro, trio de ‘O Lado Bom da Vida’ e ‘Trapaça’.

Lawrence, aos 25 anos, é a pessoa mais jovem a receber três indicações ao Oscar. Ela ganhou o Oscar de melhor atriz por ‘O Lado Bom da Vida‘, e foi indicada por ‘Inverno da Alma‘ e ‘Trapaça‘.

 

O drama narrará a história real da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” (Esfregão Mágico) em 1990.

Com o estouro de vendas, Joy começou a trabalhar no ramo comercial, registrando mais de 100 patentes, até se tornar apresentadora de um canal de compras e depois vender sua marca por um contrato milionário.

Edgar Ramirez (‘Livrai-nos do Mal’, ‘A Hora Mais Escura’) vive Tony Miranne, o primeiro marido de Joy e que conheceu a inventora quando ambos eram estudantes de negócios na Universidade Pace. O casal se divorciou posteriormente e Joy virou mãe solteira de três.

A cinebiografia foi originalmente escrita por Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’), com roteiro revisado por Russell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS